Examine This Report on advocacia de transito florianopolis

Wiki Article

Eu fui demitida sem justa causa no início de abril e depois de uns 10 dias pagaram minha rescisão. Porém nãos se passaram 2 meses e não deram baixa na minha carteira e eu não assinei documento nenhum.

Knowledge Criminal Psychology Criminal psychology does greater than provide a glimpse right into a criminal's psyche. What's more, it plays a role in how the legislation is used. While in the courtroom, authorized practitioners demand a grasp of defendants' motivations and actions so as to render reasonable judgment.

Meu seguro foi liberado e ele deseja realizar a baixa do contrato antigo. Minha duvida é, caso seja realizado o deposito do fgts na antiga conta para assim dar baixa na carteira da empresa A, eu perco o meu seguro da empresa B?

Stefany dutra bastos disse: 24/01/2022 às ten:01 Oi meu nome é stefany,Trabalho meio turno em mercado de carteira assinada fiz uma carta de outro emprego pq queria turno inteiro chegando no meu serviço me falaram que nao aceitavam carta entao simplismente me falaram para jr no sindicato assinar uma carta de demissão imediata e eu fui e assinei sozinha a carta mais nao me explicaram nada sobre essa carta entao perguntei para o sindicato me falaram que foi como se eu tivesse pedindo demissão e eu não fazia nem ideia disse e então pedi meu direitos eu estava já um ano e dois meses ali e arresem voltei da licença maternidade e tinha mais um ano de estabilidade não fizeram nenhuma proposta pra mim simplismente mandaram eu assinar a carta sozinha oque eu faço agora? Tenho seventeen anos me falarma que eu nao podia assinar carta de demissão sem um responsavel me ajuda

Analytical cookies are used to understand how guests connect with the web site. These cookies help present information on metrics the quantity of readers, bounce price, targeted traffic source, and many others. Ad Ad

Fui aprovada em um processo seletivo e marcaram no dia seguinte Sexta Feira, ja tinha feito exame admissional e pediram documentos ok eu levei na Segunda Feira. Quando foi na quarta-feira pediram para a gente ir para fazer um treinamento Alright.Pediram para ir na quinta-feira trabalhar e organizar tudo para inauguração na Sexta Feira seguinte ficamos até anoite 21:30 ok. Contando isso fomos com nosso próprio dinheiro sem condição Alright. Quando foi na Sexta fomos novamente para Inauguração quando foi na sexta-feira a tarde pedi para rever meus horários como ja tinha dito desde a entrevista o melhor para mim por advogado gastao florianopolis conta da condução facilitava pois meu marido trabalhava perto e poderia me trazer para casa ja que o horario do onibus não batia com o do serviço, não quiseram trocar pelo horário que fui ver a mensagem simplesmente me dispensaram dando ao entendimento deles que por eu demorar a responder eu não “IRIA MAIS TRABALHAR” mas em momento algum eu disse tal frase. Quais são meus direitos?

Os processos trabalhistas ocorrerão sempre que o trabalhador acreditar que de alguma forma o seu direito não tenha sido respeitado.

pauliene advogado aposentadoria pizolato disse: 03/07/2020 às thirteen:36 boa tarde, meu nome é Pauliene e preciso de uma luz ,tem um processo trabalhista correndo contra mim ,e nao sei o que fazer . Explico :meu marido tinha uma empresa na qual eu period sócia ,como sempre acontece period só fantasia ,pois bem, ele faleceu em 2018 ,a empresa ja nao existia e ele estava trabalhando e ganhando um salario, ele faleceu em 2018 e sou previdenciaria ,em 2019 (abril) minha pensao e qq quantia que caisse na minha conta (vendo produtos para aumentar a renda) foi bloqueada ,uma amiga advogada pegou o caso pois nao posso pagar, e descobriu que period um ex funcionario que entrou na justiça ,e agora (ano passado) a justiça determinou o valor de 60 mil reais ,minha amiga conseguiu que eu fique com 80% mas de vez em quando a justiça bloqueia tudo ,minha pergunta : é possivel recorrer e pagar somente o valor bruto ?

Dois dias antes do dia “marcado” pra mim sair de ferias, outra gerente veio até mim e me comunicou que as fileérias não tinha sido marcadas e eu já estava me organizando durante um mês pra viajar e agora só vou pegar as fileérias em agosto. O que eu devo fazer sabendo que isso foi feito de má fileé pelo outro gerente?

Estou em dúvida sobre appearçar a trabalhar numa empresa em que me pediram para usar o meu advogado trabalhista biguaçu próprio computador como instrumento de trabalho dentro da empresa de maneira presencial.

E tenho uma quinzena trabalhada que não foi paga separada e também não encontro nada pago na folha de recisão nem no que eu recebi…

A empresa qui eu trabalho quando não a produção pedi pra gente ficar em casa em banco de horas,se um dia eu for demitido ou fazer uma acordo amigável pra sai da empresa eles podem descontar essas horas qui pediram pra gente ficar em casa no meu acerto ?

Antes de tudo, temos que saber que é um mito dizer que advogados famosos nos centros das cidade são melhores que os mais afastados. É comum pensar isso ao se associar que ter uma oficina central significa cobrar mais caro e por isso ganham mais casos.

Estou gestante adquiri síndrome do manguito rotador. Apresentei três atestados dois do ortopedista e um da obstetra. Minhas férias estavam marcadas para o dia 20, eu contava com esse valor pra terminar o enxoval da minha filha que Nasce no início de setembro.

Report this wiki page